Podia escolher ter mandado uma carta, cheia de valor ... podia ter ficado só, por uma mensagem, por essa expressão do que sinto, que chegaria tão rápido a ti ... Mas escolhi o 44 ( nem 8 nem 80!), algo que chegasse a ti rapidamente, mas que não deixasse de ter a sua originalidade *
E vinha a pensar ... os lugares dizem tanto de nós, tanto do que recebemos e damos. tantas vezes sem nos apercebermos. dar-lhes um pouco de mais valor ... e, quando me deparei com um pouco de ti a chegar até mim, pensei no que poderia partilhar ... talvez o lugar onde me encontrava. não por ser tão bonito, por estar regado de cor e luz e brilho, até porque não se mostrava assim. por marcar um sorriso que esbocei ao ler uma mensagem especial * logo passados alguns minutos passei por lá, e senti ... sim, os lugares dizem tanto de nós, nem que os tivessemos visto tão rapidamente ao passar, nem que não os tivessemos contemplado fisicamente.
Uma estrada bonita, agora!
E anseio um beijinho no nariz ... tão doce e puro.. e tão cheio de boas coisas..
" E dá-te ao vento como veleiro, solto no mais alto mar ... " onde ganhas e ganharás sempre forças para ir mais longe ... sempre, ao olhares as estrelas cúmplices..
um amor aqui que sinto ..
um beijinho no nariz, e no coração sempre! .. *