quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Um pôr do Sol

Diz que dá para tratar a distância. mas que dói .. dói até passar, até aprender uma distância.
Chegará a altura em que serei eu, eu só. só de mim partirá a vontade, só eu conhecerei os meus porquês .. só eu terei de escolher, porque, perto do nosso cantinho, está a liberdade. a liberdade de achar, e de querer .. é lá que a saudade toca, e que teima em fazer escolher .. escolher para depois erguer. o que conosco levamos temos de saber dar, guardar, cuidar .. e transmitir. um espacinho só nosso, que nem todos podem conhecer, nem todos os que queremos conseguem .. Nem nós o sabemos o suficiente, quando o soubermos aí se erguemos. tudo seria tão mais fácil ..
E falar de distância, de um viver complicado de ilusões, de verdades .. Guardo e não estrago.
Doeu.

Sem comentários: