sábado, 15 de março de 2008

Cheios de tudo





" A vida não é deserto, não queiras ficar no cais. Parte para o rumo certo, decide tu para onde vais. Não queiras ficar no cais.
Jesus é quem t'o diz, (uo-oh):impele a tua própria canoa. Se queres mesmo ser feliz, não te deixes ir à toa, impele a tua própria canoa, impele a tua própria canoa.... "

Aí doeu.. aí chorei por vos ver seguir.. com tantos sorrisos e lágrimas e maluqueiras vocês iam buscar a vossa canoa, pequenina e linda e cheia de cor.. pensei que não seria o momento para eu ir, que não era de certo a minha vez. e ao ouvir-vos cantar e a olhar-vos, senti angústia de vos começar a ver partir, de não poder ir convosco vosse como fosse.. de vos ver pegar na vossa canoa e guardá-la com o amor de quem lhe dará asas pra voar, agora.. de pensar " ficarei eu mesmo no cais?"
foi tão bonito.. vocês a vossa canoa, a vossa vida, o vosso seguimento e coragem.. a vossa confiança, saberem que chegam onde Deus vos levar.. deixarem que Ele fique sempre convosco junto de todos e vos guie sempre.. foi tão bom.. deixem-vos seguir até alto mar, são dotados de uma capacidade de crescerem tanto.. e foi-nos doado o Seu dom, nunca estaremos perdidos. nunca. há sempre caminhos e novos rumos a percorrer, novos dias pra rasgar e com eles crescer.. levamos sempre connosco muito. não temam..*

e tenho a pequena ráfia junto a mim, e o som do rio sempre a seguir-me..*
e beijinhos no nariz onde me deixo sonhar..
e tranças que aconchegam mais do tanto, manas que sempre me fazem querer ser alguém, e querer acreditar..
e atshiin's que deixam sempre um sorriso perfeito que não esqueço..
e o que vocês deixam aqui, que me ensinam e dão..
e músicas que vos deixam sempre por perto..
e a certeza que olho por vocês, e que aí estão tão bem... que chega! *

Por fim, muitas dentadas boas na banana.. a banana da amizade e de uma partida sempre bonita.. que brilhou tanto no meu coração..

fico muito bem aqui.. olha por vocês de longe mas de tão perto.. anseio a vossa chegada, e ver esses sorrisos mais que cheios, e contemplar essa canoa que ousaram aperfeiçoar mais ainda, e abraçar e beijar no nariz e tudo e tudo.. mas desejo-vos que o tempo, que parece sempre tão pouco, aí, seja o suficiente.. que fiquem sem pensar na volta, sempre conscientes, mas que desfrutem e deixem-se demorar até onde não puderem mais.. e brilhem mais do que lume todos juntos.. que eu estarei aqui sempre a sorrir e a contemplar o vosso brilho, mesmo que longe.. porque Para nós o longe é perto.. amo-vos..


e desfrutem e encham-se de tudo! aii .. *


" E a Vida não vai parar, vai como vento, tens tudo a dar, não percas tempo. Podes saber que vais chegar onde Deus te levar ... "

4 comentários:

J' disse...

Aii... Recordar, recordar essa partida.. O pedacinho de ráfia... O som do nosso rio enquanto me entrelaçavas o cabelo... O brilho dos teus olhinhos... Essa carinha =)
Lembro as tuas lágrimas e as lágrimas da tua mãe, e do elástico a substituir a ráfia no meu caderninho novo...

A banana da amizade :D eheh

Mariana, foste conosco... no pensamento... e brevemente irás mesmo ao nosso lado... Deixamo-nos ir onde Ele nos quer deixar ir...

As nossas manas, que estão sempre...

Que bom foi descobrir este teu cantinho...*
:D

Andreiita disse...

tenho uma dor na barriga. . .
um brilho no olhar. . .

a minha princesa cresceu,
ganhou asas e voou... tao longe, tao alto... as cores do teu caminho em mim e no brilho que agora tenho. . .

has-de ser sempre mais alguem,
has-de ter sempre a janela do teu ceu aberta para o nosso mundo

AMORO-TE meu pequeno anjo *

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

não sei como me senti ... como me senti ao ver estes comentários de pessoas que tanto faz sentido estarem comigo. destas duas tolas ... =)
senti-me ... talvez como, de cada vez que persentia que algo ia brilhar naquela noite, e entretanto: " Truz truz truz ". E vejo o vosso olhar preocupado, dedicado, a entrar no meu lugar que não sei descrever. o olhar de quem soube e sabe sempre ser a pessoa que precisei, preciso ... preciso de vocês. todos.
obrigado pequenas estrelas que estão tão em mim. sempre perto.
*