terça-feira, 28 de outubro de 2008

Hmm.. Amo.


Olho para ela e penso-a como um tesouro...

Hoje louvo e rezo por ele, para o bem que sempre consiga viver... para que guarde o que tem... para que guarde o que tem aqui em mim... porque ser tanto, rezo... tesouros... anos...

O que quero? agora, pensar no bom que é ele... porque agora dou-lhe o meu olhar. o meu pensar. Um tesouro... ainda bem que foi, é assim.

Acho que é isto que interessa.. o que queria. E assim queria ficar...


Do mais fundo que há em mim. Mais uma vez, não quero sair daqui, mas já sai.

Não quero estes dias... estas pessoas. este meu estar. esta minha distância. porque não é assim que quero seguir. não encontro sentido longe de mim.


vou voltar. prometo. fazes-me sentir?


parece um fim daqui. mas eu gosto. que venho o diabo e escolha, mas que nao venha o diabo, porque assim é bom. Mas só por si tem gostar, e tem partir.


(não) quero

1 comentário:

J' disse...

A distância traz saudade. Traz-me muitas saudades de ti... Do que fomos e do que continuamos a ser. Parece que tudo muda, parece que a distância e a falta de tempo nos consome. Mas permanecemos, eu sei que sim. Eu tenho a certeza que os nossos pensamentos se cruzam num qualquer plano ou espaço do nosso sentir.

Fico contigo. "Para o meu Amor crescer"
=') *