sábado, 12 de junho de 2010

Porque este é o lugar do sentir... ÉÉÉ post no mesmo dia


... Porque hoje é o dia, é sempre dia...

...É dia de crescer e construir com as pessoas que me acompanham, hoje foi: AWESOME !

...Podíamos ter visto as fotos amanhã na sala: podíamos. Mas hoje estamos, sentimos, e concretizamos. Correria desvairada até casa, em busca de um simples cartão de memória... Cheio de momentos, de brindes, de amor... GALA!

- "Leva queijo!"; - "Não é preciso, temos atum!"

...Somos... E orgulho-me e agradeço a cada dia, por nós...

Saudação à parelha, que descubro que visita o meu espaço e me acompanha tanto nestes caminhos. Tou-te a galar!


Noite, semana de brilho *





4 comentários:

Eduardo disse...

Porque vivemos cada dia como o último mesmo sabendo que amanhã acordamos e um novo dia começa..é o último apesar de no outro dia ainda estar-mos cá para vicer o último...e assim se passa neste mundo e se deixa marca...são de mim...sempre que saio daquela sala faço-o com orgulho e com um sorriso na cara...são as pessoas mas bouas do mundo...e são minhas amigas...que poderia ser melhor...São tantas as coisas que me aquecem...sinto a cada dia a vossa presença...faço-o porque vocês existem, porque vocês vivem...e me rebentam os medos...pum pum pum...este som que ontem invadiu a sala de reuniões de tantos balões a rebentar foi para mim um hino de alegria a este grupo...
Beijinho especial para esta menina...sabes...lembras-me o Princepezinho com a sua ovelha...o Princepezinho é uma pessoa fascinante e só tem uma ovelha...tu tens duas...:)

Joana disse...

O lema é viver o presente ;) A correria apesar de cansativa foi boa, tudo para depois voltarmos para a sala não só com o cartão de memória com as fotos que nos enchem de alegria como também com um pãozinho e umas batatinhas fritas :P
Sim Parelha, mesmo tu não sabendo eu acompanho-te neste teu cantinho de partilha e gosto! :D Beijinho grande Parelha*

Joana disse...

Toda uma noite especial que gosto de vir aqui relembrar. Riu sempre da mesma forma quando olho para estas fotos magnificas. O PAR especial!! *.*

Mariana disse...

Eu quero ver é esses teus cachorrichos. ve la é se não lhes das a tua merenda da escola que te esqueceste de comer, para nao teres de fazer de socorrista e assistir a "crise do Abel 2"
:D :D
parelha *