quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Ainda me lembro quando me apareceste de saltos altos pela primeira vez!



Mas desta vez a minha reação foi um tanto diferente: fiquei com um riso ou grito engasgado .... que se foi soltando no meu "aaaaaaah...." baixinho... e a rir por dentro.



Pareço a tua irmã mais velha :)... que te vejo a crescer... e me apercebo disso... quem dera que tivesses uma irmã grande como eu tenho...




Como diriamos... Um dos passos ou saltos importantes que damos na vida, que temos a sensação que subimos logo um degrau de uma vez... ÉÉÉÉÉÉ JUMP!....

minha agenda





Boa... Mana.

4 comentários:

Andreiita disse...

é sempre bom demais ver crescer... é sempre bom demais ver-te crescer...

e num vago sonho meu consigo ver-te lá onge... aqui perto... sempre tu, além crescida de saltos altos mesmo que nao estejam nos pés... de carrinho nas mãos... ainda que não passe de uma mota...

é sempre bom demais sentir que crescemos juntas... um tu, um ela, um eu que afinal... é tao simples como um nós bem crescido, bem nosso... sempre a ver subir cada degrau
até chegar à janela e ver lá em baixo a porta e poder dizer "ééé jump" =D
e poder olhar para pertinho e dizer "éééé companhia boa!! " =D

é sempre bom demais...
...mas nunca é demais *

Amoro-te minha papoila de um Tejo lilás... porque os peixes não páram de rir * :)

Catarina disse...

Do mais fundo, do mais rico, dos pedidos do coração.

Agora chorei.


Beijo a Ti e à Neinha.

Mariana disse...

"só me lixam"... foi o que pensei quando comecei a ver isto...
ainda que não passe de uma mota... também me ri...

vivemos mais perto agora :) sabe bem... éééé companhia boa!!
uma mana das crescidas tu...

do verbo obrigado...
;)

Tânia Clemente disse...

E assim finda a minha noite, a chorar da magia e do brilho dos vossos coraçoes.

Dão-me Vida *
E nao consigo dizer mais que isto!