segunda-feira, 9 de novembro de 2009

... 3! (factorial de 3)

nem sei o que o venho dizer... talvez agradecer. agradecer a disposição.

o EIF... foram tantos sentires... obrigada por terem sido bons.















Foi forte, dinâmico, grande... bom. e surpreendeu-me... dispuseram-se a estar. Que cantemos todos com muita alegria, pópópó...ó...ó!





um outro sentir... o grupo dos sem horário... com as pessoas que eu já contava, e com as pessoas que eu não contava... foi-se a ver tinha mais de 10 pessoas por reunir... foi nervosismo, responsabilidade que soube bem... e passou... com motivação e esforço, dessas pessoas... que se calhar não esperava.





e... ôi... "mas tu não estavas já baptizada?" ai...

caracolinhos no ar, que transparece essa tua personalidade de cor e de criatividade... quando digo obrigado não é só de volta... é mesmo de satisfação, por te ter como Afilhada. obrigada Mariana... :) ai...







mas são dois... dois caracolinhos...
Obrigado tambem "afilhada Xica"... e seguimos, mais um ano... Sento-me ao pé de ti, mais uma vez.




obrigado por ver a vossa disponibilidade, confiança... olho-vos *















2 comentários:

Unknown disse...

factorial de 3...lol...
o orgulho em ti é mais do tipo factorial de infinito (espero k nao seja 1 por convençao ou uma dessas coisas k os matematicos decidem porque sim)...lol

a pessoa que mais probabilidade tem d me desiludir, porque a esperança ja ta tao tao tao elevada...é uma das unicas que nao o faz...
devias sentir-te feliz por isso...

...epah...so hoje é k descobri isto...e nem sei u k escrever...

eit...tu sabes...nao vale a pena eu deixar aki...
"és linda bicha"
*

Mariana disse...

é verdade quando digo que nao sei como me sinto ao ler isto... se calhar nao estava à espera. de tanto...
sinto-me responsável... porque gosto, e admiro. e protejo enquanto puder... somos, enquanto pudermos*

obrigado por te dispores. por fazeres parte das coisas boas que me fazem acordar feliz.
confio..*